ESMALTE DA SEMANA- vermelho maravilha

Olá amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Hoje venho trazer o ESMALTE DA SEMANA!
Eu amo esmaltes, então todas as vezes que eu usar pretendo trazer para vocês, minha sogra tem um salão, ela é manicure então já viu né, uso e abuso rsrs.

Essa semana eu usei esse VERMELHO MARAVILHA- COLEÇÃO MULHER-MARAVILHA DA RISQUÉ!
Ele é um vermelho bem intenso, vivo e cremoso!

A embalagem é um luxo, essa coleção tem seis cores, mas só tenho esse e mais um tom nude, todos os esmaltes são hipoalergênicos e possuem pincel flat.

Usei a base para unhas fracas- Impala e para finalizar o top brilho da Anita (vou trazer para vocês).
É isso aí amores, espero que gostem, e que possa servir de inspiração para vocês! Deixem nos comentários o que vocês acharam!
Facebook- https://m.facebook.com/jhanaynna.santos.7?ref=bookmarks
Instagram- https://www.instagram.com/janahsaantos/?hl=pt-br



Comentários

  1. eu adoro a risque esse esmalte é lindo alem de ter um preço muito bom tambem né estou encantando com ela coleçao da mulher maravilha

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo, amo esmaltes vermelhos deixa um tom de elegancia <3

    ResponderExcluir
  3. Amo essa coleção. Um esmalte mais lindo que o outro.
    Suas unhas ficaram lindas!

    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse esmalte esses dias, mas ainda não usei. De tanto usar vermelho uma época acabei enjoando rsrs. Mas a cor é linda! Beijos

    www.eduardagraff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais! A cor em si já é maravilhosa, com esse design então... Risque arrasou nessa linha da mulher maravilha! Amo forte <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas